Enquanto ainda é verão

Música: Syd Matters – To all of you

Se tem algo que nos atrai são florestas. As coisas parecem fazer mais sentido quando estamos conectados a natureza de alguma forma e é assim que gostamos de passar os dias livres de verão aqui em Vancouver, seja vendo o pôr do sol na praia ou fazendo alguma trilha dentre muitas que há por aqui.

Para comemorar nosso primeiro ano no Canada fomos conhecer Joffre Lakes, um dos lugares mais incríveis que conhecemos até agora. Joffre Lakes é uma sequência de três lagos azuis sendo que o último deles fica no pé de uma montanha coberta de gelo.

Não sei, mas tem algo de mágico naquelas águas, ver ela escorrer pela montanha vindo do gelo derretido do verão e cravando caminho na rocha é algo incrível de presenciar que infelizmente a fotografia não consegue transmitir.

Acho que uma das coisas que nos motivou a escolher Vancouver para ter uma experiência de vida foram as montanhas, e só chegando aqui para confirmar que realmente elas são mágicas. Sei lá, tem algo que te atrai naquela imensidão de árvores milenares em altitudes que o coracão perde o fôlego só de olhar.

Com as fotos a gente tenta passar um pouquinho que seja dessa energia para vocês pois a Pequena Joana sempre está conosco de mente e coração!

Com carinho, Gui & Vivi