O primeiro mês – Parte 3 | Vancouver, Canadá

A série de posts do primeiro mês está chegando ao fim e neste último post temos lembranças incríveis, como do dia em que fomos assistir “Curtindo a vida adoidado” ao ar livre com uma vista sensacional do Lonsdale Quay Market (que fica em North Vancouver). Já no comecinho da noite pudemos sentir o clima friozinho da cidade anunciando que o verão estava acabando. (and the winter is coming!)

Conseguimos visitar alguns pontos turísticos, dos muitos que tem por aqui, como a English Bay, Third beach e o Stanley Park, assim como também fizemos uma caminhada noturna pela Granville Street, onde há alguns letreiros bem charmosos e alguns artistas de rua.

Encontramos também um ônibus escolar bem típico “old school – sessão da tarde” estacionado na rua e aproveitamos para fazer algumas fotos, até o motorista ir embora e acabar com a nossa diversão. hehe E falando em escola, foi também nesse primeiro mês que começaram as nossas aulas de pós-graduação (muito estudo por aqui).

Enfim, esse mês (que passou voando para a gente) nos deixou não somente boas recordações mas também muita curiosidade pelo que ainda está por vir.

Para ver os dois primeiros posts é só clicar aqui e aqui.