O primeiro mês – Parte 1 | Vancouver, Canadá

Como pode em tão poucos dias descobrirmos e aprendermos tantas coisas novas? Esse primeiro mês aqui no Canadá foi intenso, estamos nos adaptando a uma nova cultura, que não é tão diferente da nossa, mas que em muitos detalhes temos que nos ajustar.

As primeiras impressões é que sim, Vancouver realmente é uma cidade incrível, tanto pela sua beleza e estrutura quanto pela sua humanidade. Aqui inúmeras culturas se integram para formar uma sociedade, o respeito e tolerância às diferenças prevalece e faz com que a cidade seja encantadoramente humana.

Não precisamos buscar por lugares turísticos para nos sentir deslumbrados, o cuidado com que cada cidadão tem com o seu espaço faz com que num todo, a beleza e organização façam a diferença em cada paço que você dê.

A saudade, ah a saudade! A felicidade só seria completa se todos os que amamos e queremos bem estivessem aqui conosco para curtir cada momento.

A primeira surpresa foi logo quando desembarcamos: o calor de mais de 30 graus. Pegamos uns dos poucos dias que faz muito calor por aqui.

Logo no terceiro dia, meio que por acaso, fomos assistir um campeonato provincial de natação juvenil que estava acontecendo em um parque do lado da casa onde estamos, foram vários dias de provas e os competidores e familiares vieram de várias regiões e acamparam no próprio parque. Foi super bacana e a torcida estava animada!

Cada foto aqui representa um grande momento para nós, e nesses poucos frames podemos dizer que há o começo de uma longa história.