Bernardo – inverno de 2016 | Ensaio lifestyle de família em Morretes


Música: The white album – Kings and aces

É tão bom e gratificante poder acompanhar e registrar o crescimento e desenvolvimento dos pequenos, é simplesmente um privilégio poder guardar um pouquinho da infância deles em alguns frames.

O que gostamos e procuramos focar em nosso trabalho de fotografia lifestyle é fazer com que uma simples foto crie memórias e lembranças não somente do momento da foto em si, mas de muitos outros que o fotografado viveu naquele lugar. Por isso que quando a Viviane comentou da chácara dos avós do Bernardo, a qual ele costuma brincar e aproveitar, topamos na hora, aliás, fizemos questão de fazer o ensaio lá.

O lugar que por si só já tem gravado nele várias histórias da família (tem o berço que foi do pai do Ber e até a cadeirinha de balaço que foi da avó!), agora vai fazer parte da infância do Bernardo também. E nesse ensaio quem ditou o ritmo e lugares foi o pequeno, e achamos que é isso que acabou deixando as fotos mais verdadeiras. Serão tantas memórias, como quando ele dava comida para os peixinhos, brincava no balanço e até mesmo “pescava” muitos peixes.

Viviane e Bernardo, muito obrigado mais uma vez pela tarde incrível e pelo carinho!

Abraços,
Gui & Vivi