Viviane, Raphael e Beatriz | Ensaio família em Curitiba


Sei que estamos um pouco ‘sumidos’ hehehe mas é por uma boa causa! logo logo teremos tudo repaginado e novinho por aqui! Não vemos a hora de mostrar para vocês! =D Enquanto isso deixamos o passeio da Bea.

A locação para o ensaio é sempre uma dúvida para a família em um primeiro momento, mas a gente sempre fala que não tem segredos, o melhor lugar para se fazer as fotos é o local onde vocês estão acostumados a frequentar ou que de alguma forma tenha ligação com vocês. Se você raramente vai para praia ou nem gosta tanto do ambiente não tem o porque fazer um ensaio no litoral somente para ter um ‘fundo bonito’, acreditamos na fotografia como um todo, tem que ser honesta, fazer sentido e trazer memórias verdadeiras das preferências da família na fase da vida em que estão.

Quando estávamos nas trocas de ideias e conversas com a Vivi e o Rapha antes das fotos, chegamos a conclusão que o melhor lugar para as fotos deles era o ambiente urbano com as arquiteturas, ruas e movimento. E a gente adorou o resultado!