#05 | Dia de chuva e Festival de Teatro de Curitiba

Essa semana fomos convidados para fotografar a peça de teatro Jardim Ilusão no Festival de Teatro de Curitiba, que acontece anualmente a mais de uma década.

O drama é baseado na peça “All My Sons”, de Arthur Miller, onde conta a história de George Castro e sua família na época da grande guerra. George é um dos sócios de uma empresa que fabrica peças para a aeronáutica e seu sócio foi condenado à prisão devido a um erro na fabricação e distribuição de peças que levaram à queda de aviões da força aérea nacional. Em meio a isso, um dos filhos de George foi a guerra e não retornou, deixando a dúvida se ele ainda está vivo. Outro ponto de dúvida que é levantado, é se realmente o sócio de George é o culpado pela distribuição das peças com defeitos. Vale a pena incluir esta peça na sua programação do festival. 🙂

Quando estávamos indo para o teatro pensamos que é sempre bom ter a câmera ao nosso alcance, pois lugares que muitas vezes parecem ordinários no nosso dia-a-dia, podem se tornar cenários interessantes e diferenciados para fotos! Foi o que aconteceu hoje quando estávamos saindo de um estacionamento para ir ver a peça, o dia estava típico Curitibano, cinza e com chuviscos ininterruptos, deixando parte do espaço molhado e com uma atmosfera dramática.

Mais informações sobre o Jardim Ilusão aqui